Trocas e Devoluções
Nós da Aya Flow temos como objetivo e compromisso a sua satisfação com as compras realizadas em nosso site. Visando alcançar esse objetivo, possuímos uma Política de Trocas e Devoluções alinhada às normas do Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail contato: ayaflowbrand@gmail.com, de segunda a sexta das 07h às 12h | 13h às 16h
Troca de Produto
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo), nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido, se o erro e/ou arrependimento de modelo for por parte do comprador, os custos dos envios serão por conta do mesmo.
O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 dias após o recebimento da mercadoria, o pedido de troca deverá ser efetuado através de nosso e-mail contato: ayaflowbrand@gmail.com
Troca de Produto Com Defeito
Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: ajuste de mangas, barras, etc.).
O produto deve estar intacto e a etiqueta e TAG fixada na peça.
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Este processo pode levar até 5 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.
Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
Devolução Por Arrependimento de Compra
Caso tenha se arrependido de alguma compra, você tem até 7 dias após a data de recebimento para devolvê-la (Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O seu reembolso será realizado após nossa equipe verificar que os produtos foram devolvidos sem indícios de uso, com as etiquetas e embalagens originais.
Atenção! Não aceitamos devoluções de peças específicas por conta de arrependimento. Nesses casos, o pedido completo deverá ser devolvido.
Forma de Ressarcimento
Boleto / Pix: Será efetuado depósito bancário em até 3 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição. Atenção: Não será realizado depósito em contas de terceiros. Somente em conta nomeada ao titular da compra.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.